Acerca de mim

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco, Portugal
Trabalho como artesã por gosto e dedicação. Tenho realizado algumas exposições a nível nacional. Elaboro trabalhos de Meio Ponto, Ponto Cruz, Arraiolos, artigos em Lâ, e Renda.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Artesanato




sou uma Artesã da covilhã, e este blog foi criado para dar a conheçer a todas as pessoas que gostam de artesanato os meus trabalhos em ponto cruz, meio ponto, arraiolos, esmirna, rendas, bordados, e artigos feitos em lã.
espero que gostem dos meus trablhos que são feitos com muito amor e dedicação, este é o meu hoby, que infelizmente nesta altura é feito a tempo inteiro pois fiquei desempregada, tenho mais tempo para me dedicar a esta paixão.
deixo aqui o meu email - helenamjm@hotmail.com
aceito encomendas

Sem comentários:

Enviar um comentário