Acerca de mim

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco, Portugal
Trabalho como artesã por gosto e dedicação. Tenho realizado algumas exposições a nível nacional. Elaboro trabalhos de Meio Ponto, Ponto Cruz, Arraiolos, artigos em Lâ, e Renda.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lã de Esmirna




para quem quizer adquirir lã de esmirna, eu tenho para vender a 1.00 € cada molhinho.
tenho varias cores, assim como : ( amarelo, castanho, varios azuis, varios verdes, preto, branco, vermelho, rosa, tijolo, bourdeaux, cinza escuro, cinza claro, laranja e beje )o stotk tem cerca de 800 molhidos, para acabar por isso a este preço.

1 comentário:

  1. Olká poderias -me enviar 10 molhos de lã preta para esmirna.
    Aguardo noticias

    Maria João silva

    Cumprimentos
    o meu email é mari_mary_maria@yahoo.com

    ResponderEliminar